sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quando as pequenas coisas fazem as grandes acontecerem.

A história é mais ou menos assim:

Um dia eu entrei na loja e gostei do que vi.
No outro eu entrei e comprei. Depois entrei e até encomendei uma peça. Depois passei só pra falar oi. Com o passar do tempo eu passava, comprava e ficava um tempinho a mais pra “bater papo”.

Até que um belo dia de sol, eu entrei e encomendei orquídeas, para que eu pudesse usar como broche em um vestido que havia sido preparado para um evento em especial. “Claro que tinham que ser orquídeas, afinal, a postagem anterior deixa isso muito claro, não?”. 

Bem, o fato foi que as orquídeas não saiam interessantes. – “talvez se usássemos outro material...” – foi o que me disseram. Mas não! E como ariana teimosa, resolvi tentar eu mesma...

O resultado?...Bem, esse foi muito maior que um simples broche de orquídeas... “verdade, Andréa?”.


Esta é a loja da Andréa, para que todos entendam porque eu tive que parar...
Fica no Shopping 5ª Avenida, aqui mesmo, em Belo Horizonte, na região da Savassi. A marca é Andréa Bueno Acessórios.

Para os que quiserem conferir pessoalmente, poderão encontrar no meio de um monte de belíssimas peças feitas pela Andréa, os broches de orquídeas.










Bem... nesse ponto todos devem estar se perguntando: "- mas e os broches de orquídeas???"  Não se preocupem... logo, logo eu mostro!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário